DISFORIA DO GÉNERO espaço não oficial

12
Out 08

Obviamente que o objectivo de fazer referência aos vários moldes de genitália masculina - originalmente masculina - não visa a "humilhação", a diminuição, dos seus usufruários e sim, o desejo de fazer compreender a necessidade de abertura mental  relativamente à questão do aspecto e funcionalidade da mesma.

É  importante salientar que, se a genitália pós operatório, por metoidoplastia, implica um micro pénis, também muitos corpos masculinos de raíz assim os desenvolvem.

Se os T não conseguem um orgão capaz de penetração, também as pessoas com as características referenciadas o não conseguem. Não são menos homens, não deixam de ter prazer e de o proporcionar às suas companheiras ou companheiros.

Quando se AMA, essa é a última das preocupações, e, em muitos casos, nem sequer chega a sê-lo.

Hoje em dia, a imaginação, audácia e despreconceito, permite uma vivência mais plena da sexualidade que, é preciso ter em conta, é muito mais do que trocas genitais.

GENITÁLIA ORIGINALMENTE MASCULINA

GENITÁLIA TRANS POR METOIDOPLASTIA

 

 

 

  

NOTA: Não se tem a pretensão de substimar inteligências igualando radicalmente as duas situações, mas penso que não será absolutamente necessário referi-lo.

 

publicado por UNO às 17:49

TARDES DA JÚLIA A TRANS É UMA DOENÇA?
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
Portal da ordem dos médicos
ARTIGO 55.º (Transsexualidade e manipulação genética) 1. É proibida a cirurgia para reatribuição do sexo em pessoas morfologicamente normais, salvo nos casos clínicos adequadamente diagnosticados como transexualismo ou disforia do género. (Redacção introduzida pelo Plenário dos Conselhos Regionais de 95.06.03) 2. É proibida a manipulação genética no Ser Humano.
Online
online
.
Visitantes
Mississippi Jones Act
Mississippi Jones Act Counter
blogs SAPO